Histórico da Empresa
Fundada em maio de 2017, a APCE Assessoria em Produtos Controlados pelo Exército, com a mentalidade de ser essencial para as empresas e vital para os cidadãos, sempre priorizou a qualidade, a transparência e o profissionalismo em todos seus procedimentos e processos.
Preocupada na elaboração dos processos, nas atualizações das legislações militares que envolvem Produto Controlado pelo Exército (PCE) e principalmente na documentação dos clientes, a APCE utiliza uma ferramenta computacional que controla todos os vencimentos e procedimentos quando às validades das documentações.
Essa ferramenta diminui os custos de renovação dos processos e possibilita uma consultoria mais precisa, fornecendo aos nossos clientes informações e procedimentos atualizados. Nossa equipe é composta por especialistas no trato com PCE e estão sempre se atualizando para buscar o melhor atendimento e procedimento nas informações das legislações vigentes, minimizando custos, tempo e retrabalho nas atividades realizadas.
APCE possui mais de mil clientes em todos os seguimentos e os resultados desses milhares estão na seriedade como é feita a consultoria até a entrega dos certificados. A inovação dos registros dos clientes e o monitoramento das validades das documentações fornece um trabalho seguro e ágil fornecendo garantia e tranquilidade para nosso maior bem, o cliente.
Conte conosco
APCE Assessoria em Produtos Controlados pelo Exército
Equipe
Transparência
Somos uma Empresa que preza pela qualidade dos serviços. Procuramos visualizar as necessidades de nossos clientes proporcionando lisura e clareza nos processos.
Responsabilidade
A APCE mantém em seu banco de dados, os registros dos clientes. Dessa forma, toda a documentação que necessita de renovação e atualização, fica por nossa conta em alertá-los.
Agilidade
A comunicação estreita e profissional com os clientes permite que os processos sejam confeccionados rapidamente, sem comprometer o conteúdo e os padrões exigidos pelo Exército.